Portes GRÁTIS para encomendas superiores a 75€

Terapias

Medicina Geral e Familiar

Disponibilizamos esta especialidade médica, de caráter global, a qual acompanha os utentes de todas as faixas etárias, nas diferentes fases de vida. Trata-se de uma consulta em que há visão dinâmica e que é ajustada às suas necessidades individuais.

Medicina Integrativa

Esta consulta introduz uma aborgagem médica em que se alia as melhores práticas da medicina convencional com os benefícios das terapêuticas não convencionais.

Nutrição

A Nutrição aborda, previne e trata distúrbios alimentares que podem gerar doenças diversas. Estes desequilíbrios têm a sua origem numa alimentação inadequada, no ar que respiramos, na água que bebemos, nos exercícios que praticamos ou mesmo numa alteração de emoções.

São estudadas as diferentes desordens que ocorrem no corpo, tais como: problemas gastrointestinais ou emocionais e desequilíbrios nutricionais, inflamatórios e neurológicos. Promove a mudança de hábitos e da adição de suplementos alimentares, a Nutrição procura resolver as causas do problema.

Acupunctura

A Acupunctura é um método que provém da Medicina Milenar Chinesa, onde são inseridas no corpo, em pontos específicos, agulhas filiformes.

Trata-se de um tratamento que estimula a boa circulação de vários tipos de energias orgânicas, distribuindo-as por todo o corpo, regulando e restabelecendo o equilíbrio energético harmonioso do corpo, contribuindo assim para o bem estar e qualidade de vida.

Hipnoterapia

A hipnose é um estado de transe induzido através da atenção focalizada em qualquer experiência sensorial interna ou externa. O hipnoterapeuta aplica técnicas específicas para facilitar e provocar a mudança necessária para a resolução dos problemas apresentados pelo paciente e que lhe provocam uma diminuição na sua qualidade de vida quer pessoal, profissional, relacional ou social. Desta forma, a hipnose é uma efetiva e poderosa ferramenta terapêutica e é usada em muitas técnicas hipnoterapêuticas, em que o terapeuta atua como intermediário que ajuda o paciente a conseguir entrar na sua mente inconsciente, de forma a resolver os seus problemas, traumas, dependências.

Osteopatia

A Osteopatia trata o corpo humano como um todo. Pretende restabelecer o organismo e eliminar lesões, bem como analisar as desordens anatómicas e funcionais.

São utilizadas técnicas manuais para entender as diferenças de movimentos nos tecidos, as tensões e os desequilíbrios do corpo. Trata a pessoa e não a patologia, obtendo-se resultados mais eficazes e permanentes.

Potencia os mecanismos de autorregulação e auto-cura existentes no organismo. O seu objetivo é restabelecer a mobilidade e o normal funcionamento de todo o corpo humano, sendo uma solução eficaz para muitas dores, e sem recurso a medicamentos.