Envios e Entegas
O valor total da sua encomenda incluirá não apenas o preço dos produtos escolhidos, mas também os custos de expedição, conforme estabelecido nas normas deste website.
O consumidor será devidamente informado do montante final da sua compra, com a especificação dos custos de transporte, antes de concluir a encomenda.
Em determinadas ocasiões, a Multisense disponibiliza expedições gratuitas, independentemente do local de entrega ou do montante da encomenda.
Essa isenção de custos de envio será automaticamente aplicada no momento em que concluir a sua encomenda.
Sempre que essas campanhas estiverem em vigor, a informação será claramente anunciada no website da Multisense.
Aproveite a oportunidade de usufruir de portes de envio gratuitos em compras que excedam o valor indicado nas tabelas de envio apresentadas abaixo.
Portugal Continental
Todas as encomendas com destino a Portugal Continental serão despachadas pelos CTT, estando sujeitas aos custos de expedição mencionados a seguir:
Para encomendas com um valor superior a 75€ (Setenta e cinco euros), os custos de expedição serão gratuitos.
Para compras de valor igual ou inferior a 75€ (Setenta e cinco euros), os custos de expedição, no montante fixo de 6,00€ (seis euros), serão suportados pelo utilizador.
No momento da conclusão da compra, o consumidor será devidamente informado acerca dos custos totais da aquisição, incluindo os encargos de transporte.
O prazo normal de expedição é de até 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento da encomenda.
Entrega nas ilhas – transporte marítimo
Ilhas: Atualmente, não estabelecemos um valor mínimo para beneficiar de envios gratuitos;
Os custos de expedição, no montante fixo de 45,00€ (quarenta e cinco euros), serão assumidos pelo utilizador.
No momento da conclusão da compra, o consumidor será devidamente informado acerca dos custos totais da aquisição, incluindo os encargos de transporte.
O prazo normal de expedição é de até 8 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento da encomenda.
A Multisense, proprietária do website www.multisesnse.pt, funciona de segunda a sexta-feira, entre as 09:00 e as 13:00 e entre as 14:00 e as 19:00 horas, excetuando os dias de feriado.
Todas as encomendas realizadas no website Multisense só serão processadas pelos serviços de segunda a sexta-feira, independentemente de o utilizador ter efetuado a sua encomenda em fim de semana ou dia feriado.
Todas as encomendas são expedidas no prazo de 1 a 5 dias úteis após o pagamento e a conclusão da encomenda.
Logo que a encomenda seja expedida, enviaremos um email com as instruções de seguimento do envio da encomenda (tracking).
A confirmação da expedição incluirá, em todas as encomendas, a indicação do transportador e a informação do número do envio.
Aos prazos normais de entrega das encomendas excepciona-se, porém, as épocas de saldos e feriados, período de férias ou períodos de volume excecional de trabalho, períodos durante os quais os prazos de entrega poderão ser ligeiramente superiores.
Os prazos de entrega mencionados acima são meramente indicativos, e não têm em conta eventuais atrasos que possam ser causados por problemas com as autorizações de pagamentos ou devido a atrasos do transportador.
Os tempos de trânsito identificados correspondem a tempo entre a saída da encomenda do armazém e a receção da parte do utilizador, isto é, após processamento da encomenda para envio.
Todas as encomendas necessitam de ser assinadas no ato da entrega, para gerar uma prova de entrega (“proof of delivery”).
A partir do momento em que as encomendas sejam expedidas, a Multisesne não poderá alterar a morada de entrega das encomendas.
Logo que a encomenda seja expedida, enviaremos um email com as instruções de seguimento do envio da encomenda (tracking) e sobre a recolha da mesma.
A transportadora atualmente usada pela multisense é os CTT.
É possível alterar a sua encomenda enquanto a mesma se encontra em processamento.
Para solicitar uma alteração, contacte-nos através do endereço info@multisense.pt .
A partir do momento em que as encomendas sejam expedidas, não podem ser alteradas, assim como deixa de ser possível, da parte da Multisense, alterar a morada de entrega.
Para esse efeito, deverá entrar no site CTT e seguir os passos indicados pela empresa.
As encomendas que não sejam entregues, por facto imputável ao utilizador, incluindo erros na indicação do endereço ou quaisquer outras causas que impossibilitem a entrega da encomenda na morada indicada, serão devolvidas à Multisense.
Os custos com a expedição e com a devolução da encomenda serão imputados ao utilizador, os quais serão deduzidos a eventuais montantes a reembolsar.
A Multisense responsabiliza-se pela encomenda durante o período de trânsito até ao momento da efetiva entrega ao utilizador.
No ato de entrega da encomenda, o utilizador deve assinar o documento comprovativo da respetiva receção, momento a partir do qual a responsabilidade se transfere para o utilizador.
Se o utilizador designar, para efeitos de entrega, um destinatário que não seja ele próprio, aceitará a assinatura desse terceiro como prova da entrega da encomenda e cumprimento das obrigações por parte da Multisense bem como a transferência de responsabilidade.