Porte grátis para encomendas de valor superior a 75€

Perguntas Frequentes

Bem-vindo(a)! Reunimos aqui as respostas às perguntas mais frequentes — para que a sua experiência com a Multisense seja simples e tranquila.

É possível devolver um artigo adquirido online?

Sim. É possível devolver um produto aquirido na nossa loja online sem incorrer em quaisquer custos e sem necessidade de indicar o motivo no prazo de 14 dias a contar a partir do dia de envio da encomenda e restantes termos dispostos no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro (com alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º78/2018, de 15 de outubro e pela Lei n.º47/2014, de 28 de julho).  Apenas serão aceites devoluções de artigos sem qualquer marca de uso.

Em caso de devolução, serão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega, excetuando quando o cliente optar por uma modalidade de envio diferente do envio normal. Nesse caso, o cliente terá de assumir os custos suplementares. 

A Multisense procede ao reembolso de todos os pagamentos recebidos no prazo máximo de 14 dias a contar da data em que os bens forem recebidos em loja. 

O reembolso dos pagamentos será efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo cliente na transação inicial, salvo acordo contrário entre ambas as partes.

Caso a devolução tenha como motivo a existência de defeito ou não conformidade com os produtos encomendados, a Multisense não suportará as despesas de envio e devolução. Em caso de exercícios de direito de livre resolução do contrato, os custos da devolução dos bens deverão ser assumidos pelo cliente.

Não é possível que uma pessoa que recebeu um produto como oferta de outra pessoa possa proceder à devolução do mesmo. Neste caso, deverá efetuar uma troca.

Sim. Nesse caso terá de devolver o artigo inicial e efetuar uma nova encomenda do artigo que deseja. O artigo devolvido não poderá apresentar qualquer marca de uso. 

Comprar no site da MULTISENSE é muito simples.

Após registar-se como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar o produto pretendido e adicionar ao carrinho.

Pode escolher receber a sua encomenda numa morada por si a indicar ou na nossa loja física, em Ferreira do Zêzere.

Para pagar poderá optar por Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito ou PayPal.

Em caso de dúvida contacte-nos 

 

Atualmente, a MULTISENSE disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: Multibanco, MBWay, Klarna, Google Pay, Cartão de Crédito e Paypal.

Sim. No entanto, poderão existir artigos em loja que não estão disponíveis online.

Deverá contactar-nos para o e-mail lojaonline@multisense.pt, com a indicação do artigo que pretende.

Não. A Multisense não disponibiliza a opção de reserva de artigos online. Sugerimos que adicione o artigo que pretende reservar, à sua “wishlist” que poderá posteriormente consultar na sua página de conta cliente.

Após rececionarmos o pagamento da sua encomenda, a mesma será enviada no próprio dia – se a confirmação do pagamento for até às 11h desse dia – ou no dia útil seguinte. 

Em todas as páginas tem a opção de “Subscrever Newsletter” (em baixo). Deverá colocar o seu e-mail e sempre que existirem, receberá no seu e-mail. Ao subscrever está a concordar com os nossos termos e condições.

Agendamento - serviços de estética

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contacto consigo.